10/07/2019

Prefeito Povão Fransquinho Tavares investindo pesado no esporte de sua cidade.

A final do II Campeonato Santanense foi realizada na tarde deste domingo 16/06, estádio Chaguetão que recebeu um público histórico, uma multidão prestigiou a partida decisiva da competição entre as equipes Santanense X Cajueiro. O torneio é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O prefeito Franquinho Tavares e a primeira dama Toinha Loiola, e demais secretários e vereadores estiveram presente na grande final da competição.

As equipes eram da zona rural do município, o Santanense do povoado Santana Velha e o Cajueiro da comunidade Magu. As duas equipes se destacaram na competição realizaram uma partida digna de uma final.

II CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SANTANA DO MARANHÃO

II CAMPEONATO DE FUTEBOL

14/06/2019

Realizada a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Santana do Maranhão - MA

O Município de Santana do Maranhão realizou a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento aconteceu na data de 11 de junho de 2019, no CRAS Magu.
Teve como tema: "Avanços, recuo e importância do sistema de SAN para o Município, o Maranhão e o Brasil."
Estiveram presentes os representantes do Conselho Municipal de Agricultura, Autoridades Municipais, Produtores e Agricultores e Sociedade Civil.
Promovida pelo Conselho Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Agricultura com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão. Durante o encontro  foi realizada uma avaliação da situação do tema do Município, avaliadas e aprovadas as propostas e eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, assim como palestras relacionadas ao tema abordados pelo conferencista Miércio Roberto Lopes e Kurt Clajus Oliveira e posteriormente discutindo os Eixos e melhores propostas.

29/05/2019

COMUNICADO: Pregão Presencial 014/2019

Assunto: Continuação do Certame após Julgamento do Recurso interposto pela Empresa JESUS E FARIAS LTDA – EPP.

Clique aqui para visualizar o documento.