Santana do Maranhão - ASSISTENCIA SOCIAL

Realizada a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Santana do Maranhão - MA

O Município de Santana do Maranhão realizou a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O evento aconteceu na data de 11 de junho de 2019, no CRAS Magu.
Teve como tema: "Avanços, recuo e importância do sistema de SAN para o Município, o Maranhão e o Brasil."
Estiveram presentes os representantes do Conselho Municipal de Agricultura, Autoridades Municipais, Produtores e Agricultores e Sociedade Civil.
Promovida pelo Conselho Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Agricultura com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão. Durante o encontro  foi realizada uma avaliação da situação do tema do Município, avaliadas e aprovadas as propostas e eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, assim como palestras relacionadas ao tema abordados pelo conferencista Miércio Roberto Lopes e Kurt Clajus Oliveira e posteriormente discutindo os Eixos e melhores propostas.