Santana do Maranhão - ADMINISTRAçAO

Os conselheiros tutelares de Santana do Maranhão

Os conselheiros tutelares de Santana do Maranhão foram empossados hoje na sede do Conselho tutelar do município , na ocasião estavam reunidos além dos conselheiros titulares e suplentes a comunidade e autoridades que foram prestigiar esse momento de democracia. O evento contou com a presença do prefeito municipal que destacou a importância do trabalho dos conselheiros tutelares para a sociedade  santanense e e colocou a disposição para trabalhar em parceria com os conselheiros tutelares eleitos, foi disponibilizado para os conselheiros  titulares e suplentes o diploma de posse de conselheiro tutelar de Santana do Maranhão quadriênio 2020/2024. Após a entrega do diploma aconteceu um momento de socialização com a sociedade e autoridades em um café da manhã bastante descontraído.

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA