Santana do Maranhão - ASSISTENCIA SOCIAL

Ação Social

A Prefeitura Municipal  de Santana do Maranhão realiza mais um Governo Itinerante, dessa vez na Localidade Vereda, buscando cada vez mais alcançar as localidades mais distantes assim tornando fácil o  acesso de todos  os serviços da Secretaria de Saúde da Secretaria da Assistência Social em  parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
Essa é  uma Ação de iniciativa e  inovadora da atual Gestão de Santana do Maranhão, com várias equipes de trabalho em todas as áreas de atuação.
A Primeira Dama e Secretária Municipal  de Assistência Social do município, Antônia Loiola, tem o prazer de acompanhar de perto todas as ações levadas as populações mais carentes e espera que se estenda por todas as demais localidades.
Agradece a todos os colaboradores, pois de fato foi um Sucesso.

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA