Santana do Maranhão - SANEAMENTO

UMA NOVA HISTÓRIA: Prefeito de Santana do Maranhão dá início a construção da boeira na Avenida Roseana Sarney

A prefeitura municipal de Santana do Maranhão  deu início a obra de implantação de uma boeira de concreto às margens da avenida Roseana Sarney. O objetivo é acabar com os transtornos que vinha se alastrando desde a gestão anterior aos moradores do bairro São José. O local sofria degradação, e vinha causando riscos aos transeuntes, no período chuvoso levava ao rio Magu grande quantidade de areia e lixos a suas águas, o que vinha causando  aterramento do mesmo.

A administração pública do município estar construindo umaa boeira para evitar danos ao rio, além de uma barragem de concretos que vai evitar a passagem dos resíduos ao Magu.

O secretário de Obras do Município Francisco José (Igá) está a frente dos trabalhos.

Governo de Santana