Santana do Maranhão é ouro na categoria Sala do Empreendedor

A prefeitura de Santana do Maranhão através da Sala do Empreendedor recebeu  no dia 21 de março, o Selo Ouro de Referência em Atendimento pelo Sebrae. Um grande reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido juntamente com a Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão. A entrega foi realizada no Sebrae em São Luis; na ocasião estava o Agente de Desenvolvimento Davi silva, a Vice Prefeita Ângela Oliveira, A Secretaria de Assistência Social Bruna Braga a Secretária da Mulher Franciane Melo, O Secretário De Educação Prof. Pedro e demais acompanhantes. O selo é uma distinção que reconhece a excelência no serviço prestado pela Sala do Empreendedor. Este selo não é apenas uma honra para a administração municipal, mas também um testemunho do compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos empreendedores locais.

Confira o nosso vídeo: