A Prefeitura de Santana do Maranhão e a secretaria de Assistência Social em parceria com a secretaria de saúde estiveram promovendo iniciativas importantes para as gestantes da região. A ação realizada na UBS do povoado São João dos Teixeira

No dia 19 de março a Prefeitura de Santana do Maranhão e a secretaria de Assistência Social em parceria com a secretaria de saúde estiveram promovendo iniciativas importantes para as gestantes da região. A ação realizada na UBS do povoado São João dos Teixeira, com a presença da coordenadora do CRAS Marilene Dias, a coordenadora do serviço de convivência Maria da Conceição e toda a equipe técnica do CRAS, certamente trouxe informações valiosas sobre a importância da amamentação para o desenvolvimento psíquico da criança.

Confira o nosso vídeo: