Notícias

Prefeito Márcio Santiago se reúne com Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão para Buscar Recurso ao Município de Santana do Maranhão.

Na tarde de quinta-feira, dia 06 de maio, na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, o Prefeito de Santana do Maranhão Márcio Santiago, acompanhado do Secretário de Administração Marcos Fabrício e Secretária de Educação Franciane Melo foram recebidos pelo Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela e Delegado Dr. Dicival.

No encontro, o prefeito apresentou pedidos ao Secretário que logo atendeu às demandas, destinando ao município: uma viatura para a guarda municipal; aumento do efetivo da Polícia Militar em Santana do Maranhão; infraestrutura para criação de um posto de identificação na prefeitura com o objetivo de emissão dos documentos pessoais como RG; dentre outros benefícios que o município receberá, pelos pedidos do Prefeito Márcio Santiago.