Secretaria de Agricultura

A Secretaria Municipal de Agricultura de Santana do Maranhão, realizou nesta terça-feira, 13 de julho, uma reunião com representantes das entidades beneficiadas pelo PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Estiveram presentes representantes da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde. Foram dessa forma, alinhadas as ações para o recebimento dos produtos da agricultura familiar, assim como orientações da Secretaria de Agricultura sobre a distribuição desses produtos alimentícios.