Notícias

Alunos da rede Municipal de ensino de Santana do Maranhão, receberam medalhas de bronze, prata e ouro da 23ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.





Na noite do dia 04 de maio do corrente ano, a Secretária de Educação, Franciane de Melo Cruz, fez a entrega da premiação aos alunos, que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) de 2020, na ocasião estavam presentes, a Vice Prefeita Angela Oliveira acompanhada do Secretário de Administração Marcos Fabrício e Assessor Jurídico Getúlio Durans, onde tiveram a satisfação de está nesse momento ímpar para educação do Munícipio.

A prova aconteceu no dia 13 de novembro do ano 2020, em plataforma online, por conta das normas de prevenção e combate à pandemia do novo Coronavirus. Foram sete alunos premiados, das Escolas Cônego Nestor e Humberto de Campos.

A premiação deu-se graças a todo o empenho e dedicação dos alunos. “Não mediremos esforços para que nossos alunos se destaquem em outras avaliações”, diz Carlota Sousa Silva, coordenadora de Ensino Fundamental.

E no término da noite, a Secretária concluiu anunciando aos estudantes, pais e professores presentes que, alunos e professores premiados receberão pelo zelo e dedicação: para os aluno tablets e para os professores notebooks.

 

Segue a abaixo a lista de ganhadores:

Medalha de Bronze

 – Luís Felipe Barroso Silva

– Escola U.I cônego Nestor de Carvalho Cunha.

Medalha de Bronze

– Andrey Moraes Silva

 – Escola U.I Cônego Nestor de Carvalho Cunha.

Medalha de Bronze

 – Roberta Oliveira Diniz – Escola Municipal Humberto de Campos.

Medalha de prata

– Thamyrys Vitória de Oliveira Freitas

– Escola Municipal Humberto de Campos.

Medalha de prata

 – Maria Ludmylla Rodrigues Vaz

– U.I Cônego Nestor de Carvalho Cunha.

Medalha de prata

– Maria Manuella Araújo Ribeiro

– U.I Cônego Nestor de Carvalho Cunha.

Medalha de Ouro

– Arthur de França Cruz

– U.I Cônego Nestor de Carvalho Cunha.

<
Top
Skip to content