Sem categoria

Aprovação do novo plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Municipal

Nesta quinta-feira (02), esteve para aprovação no auditório da Câmara Municipal, o novo Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Municipal. Se fizeram presentes na sessão a Secretária de Educação – Francine Melo e Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santana do Maranhão. O Plano foi elaborado a partir de discussões com as representatividades das categorias de servidores atendidos neste documento, juntamente com a Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação. Esta aprovação simboliza uma conquista de grande importância para os servidores, pois nele trata-se da valorização deste público. Em nome de toda a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, agradecemos a Câmara de Vereadores pela disponibilidade e ao Prefeito Municipal – Márcio Santiago, pelo respeito com a categoria citada.