A Equipe do Programa Criança Feliz com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social realiza atividade socioeducativa voltada aos pais das crianças inseridas no programa

A Equipe do Programa Criança Feliz (PCF)com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no dia 30 de novembro, uma atividade socioeducativa voltada aos pais das crianças de 0 a 6 anos acompanhadas pelo Programa. Na ocasião foi exibido um documentário temático: O Começo da Vida, no qual, profissionais da Neurociência, da Psicologia e da Educação ressaltam a importância de estimulação do desenvolvimento infantil nos primeiros anos de vida, através do despertamento dos vínculos afetivos, da atenção e do brincar. Em seguida, Maria José, supervisora do Programa Criança Feliz, realizou uma roda de conversa com público convidado para socialização e discussão da temática assistida. A atividade tinha como objetivo principal apoiar e conduzir os cuidadores a refletirem como melhorar suas capacidades de ajudarem no desenvolvimento de suas crianças.

Confira as fotos: