A Prefeitura de Santana do Maranhão participou da edição 2023 do festival de cachaça

A Prefeitura de Santana do Maranhão, por meio do Prefeito Márcio Santiago, o Secretário de Administração, Marcos Fabrício, o Agente de Desenvolvimento, Davi Alves, o Chefe de Departamento de Esporte, Ricardo Carvalho, acompanham Produtores de Tiquira santanenses na Edição 2023 do Festival Maranhense da Cachaça que teve início dia 31 de agosto e terminou dia 02 de setembro. O Evento é organizado pelo Instituto Ecobio em parceria com o Governo do Estado. O Evento já é considerado o maior do nordeste pelo Ministério de Turismo, e é uma excelente oportunidade para fortalecer a comercialização, alavancar o turismo, e também promover culturas populares.