A Prefeitura de Santana do Maranhão por meio  da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Ótica Líder, entrega cerca de 100 óculos de grau aos beneficiários do centro de referência e Assistência Social do Povoado Bacuri ll

A Prefeitura de Santana do Maranhão por meio do Prefeito Márcio Santiago e da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Ótica Líder na pessoa do Optometrista Evandro Ribeiro, entregou cerca de 100 óculos de grau aos beneficiários do centro de referência e Assistência Social do Povoado Bacuri ll.
A solenidade foi no setor da Assistência Social Centro de Convivência com a presença da secretária Bruna Braga e da Vice-Prefeita Ângela Oliveira e toda a equipe da Assistência. Mais um trabalho de qualidade para atender as necessidades dos santanenses!

Confira o vídeo abaixo!