A Prefeitura de Santana do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Gestão recebem pela primeira vez vez recebem prêmio inédito

Santana do Maranhão conquista prêmio inédito.

Pela primeira vez em sua história, a cidade de Santana do Maranhão conquista o Selo Prefeito da Educação na categoria Medalha de prata. O prêmio é uma forma de reconhecimento do Governo do Maranhão para valorizar os gestores municipais que promovem a aprendizagem e a redução das desigualdades do Maranhão.

A Educação de Santana do Maranhão vem tendo avanços positivos na promoção da aprendizagem, na melhoria física das escolas e na valorização dos servidores.

O Governador Carlos Brandão entregou a premiação ao prefeito Marcio Santiago. Fizeram-se presentes a vice prefeita Ângela Oliveira, o secretario de educação Pedro reis, a secretaria adjunta Lucilda Carvalho, secretário de administração, Marcos Fabrício e do Procurador Geral do Município Bernardo Spindula.

Confira o nosso vídeo: