A Prefeitura de Santana do Maranhão por meio do Prefeito Márcio realiza entregas da Viatura da Guarda Civil Municipal e Carro para os Conselheiros Tutelares

Nesta última quarta-feira (28) de setembro, a Gestão Municipal por meio do Prefeito Márcio Santiago, a Vice, Ângela Oliveira, ao lado do Procurador do Município, Bernardo Spindula, Secretário de Administração, Marcos Fabrício, Secretários, Chefes de Departamentos, Vereadores e a comunidade santanense, realizaram uma tarde de festa na Sede do Município. Dia de celebrar conquistas e vitórias para o município. A Gestão municipal realizou as entregas da Viatura da Guarda Civil Municipal tão esperada e do carro para os Conselheiros Tutelares Santanense, transporte esse que possibilitará o melhor atendimento para as demandas Municipais. Momento ímpar, histórico de satisfação e alegria para todos os munícipes. A Gestão preocupa-se com a qualidade do trabalho dos seus servidores, e tem buscado garantir que a população receba serviço de qualidade e com eficiência!

Confira o vídeo completo no Instagram da Prefeitura

Fotos Abaixo