A Secretaria Mulher realizou o encerramento do Curso de Alimentação Alternativa

A Secretaria Mulher, realizou na última sexta feira de o encerramento do Curso de Alimentação Alternativa, com a instrutora Tátila Alves. O curso é mais uma parceria com o SENAR que tem cooperado com o desenvolvimento em varias áreas no nosso Município. Fizeram-se presentes, a Vice-Prefeita Ângela Oliveira, a Secretária da Mulher Franciane Melo, a Secretária de Assistência Social Bruna, para prestigiar as participantes. Mais uma ação da Gestão com o desejo de cooperar com as mulheres santanenses.A Secretaria Mulher, realizou na última sexta feira o encerramento do Curso de Alimentação Alternativa, com a instrutora Tátila Alves. O curso é mais uma parceria com o SENAR que tem cooperado com o desenvolvimento em varias áreas no nosso Município. Fizeram-se presentes, a Vice-Prefeita Ângela Oliveira, a Secretária da Mulher Franciane Melo, a Secretária de Assistência Social Bruna, para prestigiar as participantes. Mais uma ação da Gestão com o desejo de cooperar com as mulheres santanenses.