A Secretaria Municipal da Mulher em parceria com o SENAR realizou o Curso Mulheres em Campo nos Povoados Pati e São Domingo, é a segunda vez que o Curso é ofertado no Município. O Curso visa ampliar o protagonismo feminino na administração do Empreendedorismo rural, assim como capacitar para o desenvolvimento dos negócios, gestão, bem como orientar nas descobertas das potencialidades de cada participante e ainda ajudar com o planejamento na busca de transformar a atividade em um negócio. A Curso foi finalizado com a Feira com produtos feitos e produzidos pelas participantes. Na oportunidade, fizeram-se presentes o Secretário de Administração, Marcos Fabrício e o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Davi Alves. Essa é a mais uma parceria com o SENAR com o intuito do desenvolvimento econômico em nosso Município.