A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, realizam campanha em alusão ao Agosto Lilás

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santana do Maranhão, por meio da Secretária Bruna Braga, em parceria com Secretaria da Mulher, por meio da Secretária Franciane Melo, promoveu a campanha em alusão ao agosto Lilás, em comemoração aos 16 anos da Lei Maria da Penha, e buscando sensibilizar e conscientizar a sociedade para o fim da violência contra mulher.
.
A campanha teve início no dia 25 de agosto com uma abertura na câmara dos vereadores com a presença da Vice-Prefeita, Ângela Oliveira, Primeira Dama, Eridan Santiago, e os convidados palestrantes, o Policial militar, Rômulo coelho e Dra.Profª Amanda Pereira, da Universidade Federal do Maranhão e a comunidade. E estendeu-se por mais quatro dias nos povoados: Cabeceira do Magu , Canto Sujo, Passagem do Magu e Bacuri l. Com a participação das Assistente sociais, Dina Márcia Silva e Rafaela Coutinho, o Psicólogo, Christian Guimarães, na ministração das palestras e a Equipe do Serviço de Convivência para ministrar as oficinas no intuito de ampliar os conhecimentos das participantes.

Que nenhuma mulher se cale! Lembre-se a vida começa quando a violência acaba! Diga não, a qualquer violência e denuncie!

Assista o vídeo abaixo: