A Secretaria Municipal de Assistência Social promove solenidade de entregas dos Kimonos para os alunos do Serviço de Convivência Bem Estar

A Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, promoveu no dia 02 setembro uma solenidade de entregas dos Kimonos para os alunos do Serviço de Convivência Bem Estar. O professor de jiu-jitsu Gilbergson com seu olhar visionário percebeu que as crianças, adolescentes e jovens precisavam estar em atividades que possibilitem não só o melhoramento de atividades físicas, mas práticas educativas.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Márcio Santiago, sua esposa e Primeira Dama Eridan Santiago e a Secretária de Assistência Social Bruna Braga juntamente com toda sua equipe, alunos e os pais que se alegraram ao ver os seus filhos recebendo algo tão importante. Os Kimonos representam suas lutas conquistas e vitórias.

Assista o vídeo abaixo: