A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza entrega de cadeiras de roda na zona rural, com o apoio da Gestão Municipal

No dia 05 do mês de dezembro, a Secretária de Assistência Social Bruna Braga juntamente a coordenadora do CRAS, Marilene Dias, com apoio da prefeitura Municipal – MA, realizou entregas de cadeiras de rodas as pessoas com deficiência nos povoados São João e Baixa Funda. Os beneficiados são cadastrados no Sistema Único de Assistência Social (Suas) e são acompanhados pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família ( PAIF), serviço ofertado pelo CRAS, que os  encaminhou a serem contemplados com esse benefício. Os equipamentos além de ser uma garantia e direito da pessoa com deficiência no quesito inclusão, vieram para melhorar a qualidade de vida dos usuários. Mais um trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da prefeitura municipal levando dignidade as famílias.

Confira o link e fotos abaixo: