A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, promoveu nos dias 14 e 15 de junho, a Pré – Conferência com o tema, “O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS”. Os encontros foram realizados nas Localidades do Povoado São João dos Teixeiras e São Gonçalo, com o apoio dos Técnicos (Assistentes Sociais e Psicólogos (as) do CRAS e CadÚnico. Os objetivos da Pré – Conferência foi de dialogar com a população sobre os eixos temáticos, avaliar a Política de Assistência Social do Município e elaborar propostas a nível Municipal, Estadual e Federal para melhoraria das ofertas dos serviços, programas, projetos e Benefícios da Assistência Social. Na oportunidade foi estendido o convite para a Conferência Magna que será realizada no dia 15 de julho, às 7h30min na Escola Deputado Estadual Júlio Monteles.