Aniversário de 26 anos de Emancipação Política de Santana do Maranhão é comemorado com grande festa

O centro da cidade de Santana do Maranhão ficou pequena para as milhares de pessoas que estiveram presentes para celebrar os 26 anos de emancipação política administrativa do Município. A Prefeitura Municipal de Santana, como forma de presentear a população, organizou no último domingo (19), uma programação especial de aniversário com Serviços de Saúde, Torneio de Vôlei, Missa em Ação de Graças, Hasteamento das Bandeiras, Distribuição do tradicional bolo, que pela primeira vez teve 26 Metros, Celebração da entrega da conclusão da obra da Escola Júlio Monteles, Churrasco Boi no Rolete, Final da Copa Santanense, Entrega das Premiações do II Concurso “Minha Cidade em Poesia e Canto” ( realizado pela SEMED) e o Grande Show da cantora Regina Fernandes e da Banda Kiko Chicabana.

No palco, o Prefeito acompanhado de Autoridades Políticas, entre eles o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, a Prefeita de Chapadinha Belezinha e o Pré-Candidato a Deputado Estadual Aluízio Santos, enfatizou a importância de proporcionar momentos como este a população, especialmente em uma data marcante para a cidade. “Que maravilha poder comemorar o aniversário com a nossa gente! Uma festa que mostra um pouco do amor que cada santanense carrega dentro de si por esse município”, disse o Prefeito.

Com muitas conquistas sendo efetivadas para o desenvolvimento do município de Santana do Maranhão, o evento proporcionou compartilhar com toda população as Obras que estão sendo construídas e também as políticas públicas as quais estão sendo executadas de forma transparente.

O Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, grande colaborador e incentivador da administração do Prefeito Márcio Santiago, fez questão de citar as vantagens que o município vem garantindo e prometeu ainda alocar recursos na área de infraestrutura como pavimentação asfáltica e construção de ponte, bem como para segurança pública local.

Diante de tudo que aconteceu durante o evento é motivo para o povo santanense alegrar-se e acreditar em mais avanço e desenvolvimento para o Município.

Confira o vídeo abaixo