Atletas de jiu-jítsu do Projeto pequeno Samuray com o apoio da Secretaria de Assistência Social recebem suas graduações

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão e a Secretaria de Assistência Social os Atletas de jiu-jítsu do Projeto Pequeno Samuray receberam suas graduações, sob a coordenação de Gilbergson e Ana Paula. Na oportunidade a Equipe recebeu a presença do líder da equipe, o Professor Gabriel Souto, Presidente da Federação Piauiense de jiu-jítsu.
Os graduados receberam desde a faixa cinza até a faixa laranja, para as crianças. Para o Professor Gilbergson, o jiu-jítsu é uma atividade física que dá disciplina. O aluno trabalha com a hierarquia, respeito, sociabilização, controle emocional, além de ser um perfeito esporte para as mulheres praticarem a defesa pessoal. Mais uma ação para mudança de vida das nossas crianças e adolescentes!

Confira as fotos: