Eleição e posse do Conselho Municipal de Educação de Santana do Maranhão.

Na manhã desta terça-feira (09), a Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de posse dos Conselheiros (as), Presidente, Vice-presidente e Assessor (a), Técnico(a) do Conselho Municipal de Educação de Santana do Maranhão. O empossamento foi dado pelo Prefeito Márcio Santiago, que ressaltou a importância do momento para o município e a responsabilidade do conselho empossado. Estiveram presentes a Primeira-dama, Eridan Santiago, a Vice-Prefeita, Ângela Oliveira, Procurador Geral do Munícipio, Bernardo Spindulla e os vereadores Branco, Zé dos Santos e Paulo Henrique, prestigiando os recém-nomeados. Segmento – Professores – Titulares, Maria do Rosário Sousa Cunha e Francisco da Silva Paiva. Segmento – Professores – Suplentes, Antônia Maria Matias Santos, Cleonice de Sousa Lima. Segmento Gestores Escolares – Titulares, Elinalva Matias da Silva, Maria Rubenilde Oliveira. Segmento Gestores Escolares – Suplentes, Ricardo Reis de Barros, Lívia Fernanda Pereira Oliveira. Segmento Pais De Alunos – Titulares, Ângela de Carvalho Araújo Pinto, Maria Auxiliadora Rodrigues Silva. Segmento Pais De Alunos – Suplentes, Ana Lucia Coelho Silva, Marcia Oliveira Alves. Segmento Técnicos De Educação – Titulares, Maria Alcioneide Gomes da Silva, Pedro Reis da Rocha. Segmento Técnicos De Educação – Suplentes, Maria do Socorro Braga Souza, José Maria Oliveira Sousa. Segmento Dirigente Municipal De Educação – Membro Nato (Dme), Franciane de Melo Cruz. Esse é mais um grande passo para o progresso do Munícipio de Santana do Maranhão que com essa nova união irá se construir uma melhor Educação para população do Municício.

Secretaria de Educação.

Prefeitura de Santana do Maranhão.

“Construindo com a nossa gente!”