Dia 29 de agosto, na Escola Municipal Deputado Estadual Júlio Monteles foi realizado o II Módulo Formativo Municipal 2023 – Pacto pela Aprendizagem em Santana do Maranhão. A formação tratou sobre os Eixos da Educação Infantil e Alfabetização para Gestores Escolares.
.
O evento contou com a participação da Vice- Prefeita, Ângela Oliveira, o Secretário de Educação, Pedro Reis, e sua Adjunta, Lucilda Carvalho. Contou também com a participação da APR, Zelda Veras.
.
A formação foi liderada pelas APMs, Carlota Sousa , Saimei Furtado , Marceliude Freitas e a APM Gestora, Araeles Pessoa.
.
A Secretaria de Educação agradece ao Governo do Estado pela parceria e ao Prefeito Márcio Santiago por todo apoio em prol da erradicação do analfabetismo.