Prefeito de Santana do Maranhão Márcio Santiago recebe equipe de Governo do Estado do Maranhão.

Na quinta-feira, dia 20 de maio, o Prefeito de Santana do Maranhão Márcio Santiago, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças Marcos Fabrício e o Procurador Geral Bernardo Spindula, receberam na cidade de São Bernardo a Comitiva do Governo do Estado do Maranhão, representada pelo Secretário Francisco Gonçalves, da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular – SEDIHPOP, Secretário Adjunto de Promoção do IDH Bruno Lacerda, e a Engenheira Paula Miranda da SEGOV.
Nessa ocasião o Prefeito Márcio Santiago, falou dos desafios enfrentados no Município, face a situação encontrada e discutiu algumas demandas para melhoria na qualidade de vida da população, onde o Secretário Francisco Gonçalves (conhecido como Chico Gonçalves) e toda comitiva se comprometeram a ajudar no desenvolvimento da cidade de Santana.
Ato contínuo, partiram para o Povoado Riachão para que fosse verificada, “in loco”, as condições de acesso e o estado em que se encontravam as obras do Programa “Minha Casa meu Maranhão”.
No povoado já estavam presentes a Vice-Prefeita Ângela Oliveira, os Vereadores Branco do Riachão e Bernardo Mundico, além da comunidade que já aguardavam toda a Comitiva. Na reunião, a equipe do Governo do Estado se comprometeu na entrega e conclusão das casas, que irão beneficiar diretamente as famílias Santanense que carecem de uma moradia digna. Na oportunidade o Secretário de Direitos Humanos anunciou a ampliação do abastecimento de água para o Povoado, e entrega de mais um poço aos cuidados da Prefeitura.
Ainda, a Presidente da Associação de Moradores do Povoado Riachão, falou da necessidade de uma sede, para que fossem realizados os trabalhos em benefício da população. Frente ao pedido, e a vista da real necessidade, o Prefeito Márcio Santiago, firmou compromisso para a construção e doação de um imóvel para Associação.
Aproveitando o ensejo o Prefeito Márcio Santiago com toda sua equipe visitaram algumas famílias daquela comunidade reafirmando seu compromisso para melhoria da vida do povo santanense.

veja o vídeo da matéria completa abaixo: