Prefeitura de Santana do Maranhão dar continuidade na Recuperação de Estradas Vicinais do Povoado Santana Velha ao Povoado Riachão

A manutenção e conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito Márcio Santiago em Santana do Maranhão. O compromisso da gestão com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. Os trabalhos de melhorias estão concentrados na estrada que dá acesso entre o povoado Santana Velha ao Povoado Riachão, a preocupação de avançar na recuperação é também para possibilitar aos produtores, e a todos os usuários que precisam trafegar pelas vias da zona rural poderem escoar a produção e/ou outras atividades com rapidez e segurança.

Outras estradas que ligam a sede aos povoados do Município também passarão por manutenção e recuperação.
De acordo o Secretário de Obras e Infraestrutura Francisco José, “O trabalho de melhorias das estradas vicinais não param, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural”.

Confira o vídeo abaixo