Prefeitura de Santana do Maranhão faz entrega do fardamento da Guarda Municipal.

Na manhã desta terça-feira (07), a Guarda Municipal de Santana do Maranhão, esteve presente no Gabinete do Prefeito Márcio Santiago, para receber os seus fardamentos. Mais uma demonstração de preocupação e responsabilidade do Prefeito em dar assistência para os Guardas que estão diariamente nas ruas exercendo os seus ofícios. Esteve presente o Procurador do Município, Bernardo Spindula e a Vice-prefeita, Ângela Oliveira, a qual estava representando o Prefeito. A Vice-prefeita, enfatizou a importância do trabalho de cada um e a busca da gestão por melhorias, já que a Guarda tem o papel de proteger o Patrimônio municipal, cuidar da segurança pública, assim como auxiliar os órgãos de Segurança, Policia Militar e Civil.