Prefeitura de Santana do Maranhão participou no dia 30 de agosto, do lançamento do Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora – PSPE, em São Luís – MA. Estavam representando o Município a Vice-Prefeita, Ângela Oliveira, o Secretário de Administração, Marcos Fabrício, e o Agente de Desenvolvimento, Davi Alves, os quais estavam acompanhados do Presidente do SEBRAE, Celso Gonçalo, e da Gerente da Regional de Chapadinha, Rosa Amélia.
Em todo o país serão 5.570 Prefeituras participando para concorrer a premiação, e a Prefeitura de Santana não poderia ficar de fora, já que a premiação é o reconhecimento sobre a valorização das iniciativas inovadoras que uma Gestão Municipal realiza para melhoria do empreendedorismo e o desenvolvimento territorial. O Prefeito Márcio Santiago, tem trabalhado fomentar a economia Municipal nas ações que a Sala do Empreendedor vem realizando em parceria com SEBRAE, e o desejo é que Santana do Maranhão alcance a premiação!