A prefeitura Municipal de Santana do Maranhão por meio da Secretaria de Assistência Social participou do “Torneio Parnaíba Open” no Piauí, sendo representada pelos alunos do Serviço de convivência que participam do “Projeto Pequeno Samuray”.
A Secretária de Assistência Social, Bruna Braga, e alguns pais estiveram acompanhando a competição. Os alunos foram coordenados pelo Professor Gilbergson (faixa preta) e pela Coordenadora do Projeto, Ana Paula. A Equipe de alunos que participaram conquistou o total de 15 medalhas, destacando-se pelo talento e técnica refinada.
Os atletas trouxeram para casa três medalhas de ouro, simbolizando excelência e maestria nas artes marciais. Além disso, o grupo demonstrou resiliência e competitividade ao conquistar onze medalhas de prata, refletindo o comprometimento e a garra desses jovens lutadores. Uma medalha de bronze adiciona um toque de diversidade ao pódio, consolidando a performance brilhante da equipe.