Secretaria de Obras do Município realiza a recuperação de trechos da estrada que dá acesso ao aterro sanitário da cidade.

A Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, através da Secretaria de Obras do Município, realiza a recuperação de trechos da estrada que dá acesso ao aterro sanitário da cidade, o qual não estava sendo utilizado por falta de acesso, onde antes, depositavam o lixo a cerca de 800 metros do Hospital Antônia Valentim Gomes, e agora com essa recuperação estará a 2.500 metros do Hospital, preservando a saúde e bem estar da população. O objetivo é promover melhor qualidade de vida para população e possibilitar que o novo local permita que os veículos que fazem a coleta do lixo Urbano possam trafegar com segurança para o local de armazenamento.