Secretaria Municipal de Assistência Social por meio Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA , abre inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Santana do Maranhão, através do Edital nº 001/2023, abriu as inscrições para. Serão escolhidos pela comunidade, em eleições que vão ocorrer no dia 01 de outubro de 2023, 05 (cinco) Conselheiros Tutelares e 05 (cinco) Conselheiros Tutelares suplentes.
As inscrições terão início no dia 04 de abril e se encerram na data de 05 de maio de 2023 e poderão ser realizadas na Casa dos Conselhos, no antigo Mercado Municipal, Avenida Roseana Sarney, S/N, Bairro Itaquipé – Santana do Maranhão das 8:00 às 12:00.
Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e trazer os documentos solicitados no Edital (Item 3.2), sendo submetidos, posteriormente, a prova escrita de carácter eliminatório.
Esclarecimento de dúvidas e pedido de informações, poderão ser solicitadas através do Email: cmdca.santanama.ct@gmail.com; telefone para contato: (98) 97017-6881.

Edital disponível no link abaixo: