Secretaria de Administração

A Prefeitura de Santana do Maranhão, promove curso de Nivelamento Operacional aos Guardas Municipais em parceria com a SIGMEMA (Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhão).

Durante os dias 23 a 25 de Julho de 2021, a Prefeitura de Santana do Maranhão proporcionou o Curso de Nivelamento Operacional aos Guardas Municipais. A Capacitação tem parceria com SIGMEMA (Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhão). Os Operadores de Segurança Pública tiveram aulas teóricas e práticas de disciplinas como: Gerenciamento de Crise, uso Progressivo da Força, Técnicas de Abordagem a Pessoas e Veículos, Defesa Pessoal, Noções de APH Tático, Armamento e Tiro e Técnicas de Sobrevivência Policial. O intuito é capacitar e treinar cada vez mais a Guarda Municipal para melhor servir a população.