Secretaria de Assistência Social

Secretaria de Assistência Social faz capacitação com as novas visitadoras e supervisora do programa federal – Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, através da Secretaria de Assistência Social buscando um atendimento efetivo, inicia o ano com uma capacitação conduzida por Adriana Vasconcelos (Assistente Social), direcionadas às novas visitadoras e.
A Secretaria tem como objetivos promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento integral da criança na primeira infância, como também das gestantes.
A vice-prefeita Ângela Oliveira, na companhia da secretária Bruna Braga e o assesor técnico Assis Nascimento participaram da ação e declararam estarem satisfeitos com os benefícios que o programa trará à população santenense.