Secretaria de Saúde

Prefeitura de Santana do Maranhão através do Prefeito Márcio Santiago e toda comitiva faz reinauguração da UBS no povoado coqueiro no dia 19 de junho.

A Secretaria de Saúde de Santana do Maranhão, realizou a revitalização da UBS no povoado coqueiro. Neste sábado, 19 de junho o Prefeito Márcio Santiago e a sua Vice-Prefeita Ângela Oliveira, juntamente com o seu secretariado fizeram uma pequena cerimônia da reinauguração da UBS, que contará com atendimento médico, de enfermagem e do NASF, para aferição de pressão arterial, glicemia capilar, testes rápidos para hiv, sífilis e hepatites B e c, vacinação, preventivos, pré natal, puericultura e hiperdia. O desejo é de promover bem estar e um ambiente saudável a toda a população que busca atendimento na área.