A Prefeitura de Santana do Maranhão, por meio do Prefeito Márcio Santiago recebeu a aprovação da Câmara Municipal do Projeto de Lei sobre o piso salarial da categoria de Enfermagem. Um grande dia para os profissionais! O excelentíssimo Senhor Prefeito Márcio Santiago, enviou o Projeto de Lei à Câmara Municipal solicitando autorização para o pagamento do piso salarial da categoria de enfermagem.

Este importante passo demonstra o comprimento da administração Municipal em valorizar e reconhecer o trabalho fundamental  desempenhado pelos profissionais de enfermagem em Santana do Maranhão. O projeto de lei foi aprovado para atender às necessidades da categoria, bem como o cumprimento das diretrizes nacionais  estabelecidas para a valorização dos profissionais de enfermagem.

A Prefeitura reforça seu compromisso com a saúde pública e o bem estar da população, entendendo que a qualidade do atendimento prestado à comunidade  está relacionada  à  motivação e valorização dos trabalhadores da saúde.

Veja o link abaixo: