A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Maranhão anuncia mais um atendimento no Hospital Antônia Gomes Valetim com um médico Ortopedista

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Maranhão, por meio da Secretária Michelle Galgani, anunciou mais  um atendimento à toda população. Agora, o Hospital Antônia Valentim Gomes, pode contar com um médico Ortopedista.

Essa é mais uma ação da Gestão Municipal, por meio Secretaria que visa sempre atender as necessidades vigentes dos munícipes. Agora, quem necessita de atendimento com essa especialidade não necessitará deslocar-se para outro município ou Estado, pois na Secretaria de Saúde, com o cartão do SUS e com encaminhamento médico, o paciente poderá fazer seu agendamento. Mais um investimento na busca de promover uma Saúde de qualidade em nosso município!

Assista o vídeo abaixo: