A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Maranhão realizou uma ação voltada ao combate do HIV/Aids e IST’s, em alusão ao Dezembro Vermelho. Essa é mais uma ação que visa a conscientização da população sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e do tratamento. Na oportunidade foram realizados testes rápidos para HIV/Sífilis/ Hepatite B e C, vacinação contra o HPV para adolescentes, consulta e orientação médica em pontos estratégicos no Centro da cidade. Através destas ações a Secretaria busca estar levando todos os serviços cada vez mais próximos da população e se assim proporcionando qualidade de vida!

Confira o vídeo: