Parceria entre Prefeitura de Santana do Maranhão, Câmara de Vereadores e o Instituto de Identificação do Maranhão garante carteira de identidade para a população

Com o objetivo de garantir cidadania à população, a Prefeitura de Santana do Maranhão em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, através do Instituto de Identificação do Maranhão, está promovendo uma ação para emissão de RG para toda a população do município. A ação iniciou na manhã desta quinta-feira (09) e segue até amanhã (10) no plenário da Câmara municipal.

Apoio, Amparo e cuidados “construindo com a nossa gente” é a palavra de ordem da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão . Isto é demonstrado em ações simbólicas e práticas, como esta que a presente matéria descreve.

A partir de uma simples parceria, agora é possível emitir documento de RG de forma eficiente e rápida na câmara municipal inclusive a 2ª via é emitida gratuitamente.

Construindo com a nossa gente!

Fotos abaixo: