Prefeito Márcio Santiago através da Deputada Estadual Detinha e seu esposo, Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, recebeu em São Luís nessa terça feira um caminhão compactador de lixo.

Nesta terça feira, 13 de julho, o Prefeito de Santana, Márcio Santiago através da Deputada Estadual Detinha com apoio do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, recebeu da Codevasf, um caminhão compactador de lixo para o Munícipio de Santana do Maranhão. A solenidade aconteceu na sede da Codevasf em São Luís, ocasião em que o Prefeito Márcio Santiago agradeceu o total apoio da Deputada Estadual Detinha e Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, que sempre tem prestado apoio às demandas de Santana do Maranhão. Essa é mais uma vitória que o Prefeito tem buscado dia após dia para melhorar o desenvolvimento do Município de Santana do Maranhão.