Prefeito Márcio Santiago vai a São Luís para buscar mais recursos para Santna do Maranhão

Em São Luís, nesta sexta-feira (08/01/2021), o prefeito Márcio Santiago esteve em audiência com o governador interino, Carlos Brandão para tratar de vários assuntos de interesse do município, como: convênios para recuperar as pontes, estradas, asfalto e também sobre o repasse estadual para o hospital municipal. Participaram também da reunião, o secretário municipal de administração, Marcos Fabricio, o secretário estadual de comunicação e articulação política, Rubens Júnior e o Deputado Estadual, Leornardo Sá (PL).

A reunião foi satisfatória, segundo o prefeito, ressaltando ainda que a boa relação com o governo do estado será benéfica.