Prefeitura de Santana do Maranhão realiza Cerimônia de admissão do Programa Agente Jovem Ambiental, com o Governador do Estado Flávio Dino, via plataforma Zoom.

Na manhã desta segunda-feira (09), houve a Cerimônia de admissão do Programa Agente Jovem Ambiental, com o Governador do Estado Flávio Dino, via plataforma Zoom. O evento teve uma participação em torno de 170 municípios, buscando dessa forma priorizar as questões ambientais de cada cidade. A Prefeitura de Santana do Maranhão, por meio do Departamento de Meio Ambiente abraçou a causa. Esteve presente a Vice-Prefeita, Ângela Oliveira e os jovens selecionados. Dessa forma, se buscará trabalhar conforme o compromisso acordado nesta manhã, visando melhorias para o bem-estar do Meio Ambiente.