Hospital Municipal de Santana do Maranhão volta a funcionar regularmente

Após anos o Hospital Municipal de Santana do Maranhão volta a funcionar regularmente neste domingo (10), com um médico no plantão 24h. E nesse primeiro dia de funcionamento, os funcionários vivem a expectativa e emoção do nascimento do primeiro bebê após a reabertura do hospital.
João Paulo nasceu às 19h30, com 3.300 kg, medindo 52 cm. O recém-nascido já está com a mãe, na ala da internação.
A parturiente recebeu da equipe do hospital todas as orientações sobre o pós-parto, a importância do aleitamento materno, assim como todos os cuidados necessários e importantes para o bebê.
Agradeço a toda equipe da Secretaria de Saúde, que está trabalhando incansavelmente para que os santanenses tenham, em curto espaço de tempo, os serviços que precisam.